segunda-feira, 10 de março de 2008

Oração 2

Permita-me Senhor:

Não ceder aos desejos de meu coração.
Que eu não faça dos meus sentimentos,
a razão da minha vida.

Permita- me Senhor:

Dar valor aos vossos ensinamentos.
Que eu não ceda a tentação que me ronda.

Dai-me força para suportar a dor da solidão;
e aceitá-la como obstáculo a ser transposto.

Que eu não chore e nem perca o sono por sentir-me só.
Que eu não me abandone em pensamentos tristes e sombrios;
Que eu saiba valorizar os pequenos momentos de alegria
e que não esqueça jamais de agradecê-los.
Que eu tenha poucos, mas valiosos amigos,
e que estes possam compreender-me quando nem eu mesma conseguir mais.

Danielli
(Oração criada em outubro de 2005)

Um comentário:

Daysinhaa disse...

Era tudo que eu precisava hoje!


bjInhus
Tia Daniiii

;)