sexta-feira, 17 de julho de 2009

Entre dois caminhos

Viver a vida no presente ou sonhar um amor que mais parece inascessível?
Tentar...tentar apenas, esquecer alguém que está distante e viver amores passageiros
ou esperar...esperar o amor se resolver?
Dois caminhos...duas escolhas...
Se vivo o presente corro risco de me apaixonar e esquecer o amor.
Se espero por ele, corro o risco da decepção (e não seria a primeira)
Se ao menos eu soubesse, se ao menos eu tivesse certeza de uma recíproca...
Estou adiando a escolha...pelo menos até meu coração aguentar.
Se a saudade , a ausência e a incerteza não fossem tão fortes...
Uma palavra apenas me bastaria para esperar...
E isso é tudo que eu gostaria de ouvir.
Danielli. V. Cabral

Um comentário:

Regiane disse...

olá Dani, quanto tempo nem sei se vai lembrar mas fizemos pós na UNI9.Estou feliz por ver que continua usando o blog gostei de tudo que vi.

Beijos Regiane