sábado, 19 de julho de 2008

O último adeus

Diga-me o último adeus
e parta de uma vez por todas da minha vida.
Desista de querer ser meu amigo
e deixe-me viver sem a sua lembrança de tempos em tempos.
Jogue fora para sempre nossos momentos.
Abandone os pensamentos e as dúvidas
sobre o que poderia ser e não foi.
Não queira saber como estou;
eu sempre estarei bem.
Desejes sempre a minha felicidade
e eu estarei feliz.
Não me escrevas mais;
Não mande notícias suas...
Vou deletar o seu nome dos meus contatos,
assim como constantemente faço com o seu número.
Não se arrependa nunca do que você fez
( e também do que não tenha feito)
O destino não nos foi amigável
e não devemos perpetuar essa amizade.
Desfaça o nó que ainda nos prende
e deixe-me partir para sempre da sua vida
deixe-me viver sem as suas idas e vindas
Não voltes mais...não insista!
Diga-me por favor,
o último adeus.

Menininha

Danielli 19/07/2008

Um comentário:

Anônimo disse...

Existem coisas na vida que não podemos simplismente passar uma borracha e fingir que não aconteceu. Você sabe muito bem que você faz e fará parte de minha vida, adoraria fazer tudo isso que você me pede mas não posso, não quero e nem vou tentar porque sei que não irei conseguir te esquecer e os momentos que vivemos.
Você é o meu alicerce (nem sei se é assim que escreve,rs) mas ao seu lado me sinto seguro e protegido de tudo e de todos e sei que você sente a mesma coisa que eu. Sei que sou o canalha que você disse nas entre linhas mas infelizmente você mexeu muito comigo e tenho muito medo de te perder, quero que você seja muito feliz mas só quero pedir uma unica coisa, NÃO PEÇA PARA EU TE ESQUECER porque infelizmente não posso fazer isso.

TE AMO
BB:(