sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Reminiscências do ano de 2011

Eu hoje acordei inspirada. Há muito não escrevia nesse blog. O ano letivo foi corrido e exaustivo e o ano do coração...cheio de altos e baixos. De tudo o que sobrou foi a bagunça. Bagunça essa que durante esses primeiros dias de férias tentarei organizar.


Muita coisa aconteceu... Nem me lembrarei de tudo e de todos....


Ano decisivo para o fim de um grande sentimento e ano repleto de novas amizades.

Não guardarei mágoas e nem recordações tristes, mas levarei comigo grandes lições resultantes de grandes e péssimas atitudes. A vida da gente é o que a gente vive e não poderia ter sido diferente em muitos aspectos.


Muitos dias eu chorei e muitos dias eu nem vi passar. A falta de tempo muitas vezes supriu o velho carrasco que me fragela e muitas foram as palavras de carinho e esperança que ganhei dos novos amigos.


Comecei a repensar objetivos e traçar algumas metas que precisarei seguir em 2012 e também precisarei resgatar algumas práticas se quiser manter a minha lucidez e alegria.


Reencontrei pessoas boas do meu passado e voltei a dar valor e voz a razão.


Enfim...ano ímpar...e eles sempre costumam ser ruins....mas o saldo desse não foi tanto. Salvaram-se alguns bons acontecimentos....


Danielli

Nenhum comentário: