quinta-feira, 19 de maio de 2011

oração 1

Oração 1

Senhor...

Tu sabes bem qual é a minha real e grande dor;
Sabes o quanto ando agindo errada tentando esquecê -la
e tirá-la de dentro de mim;
Sabes que para amenizar eu acabo por ferir-me mais;

Tu sabes Senhor...o quanto tenho pedido para esquecer...
para descobrir um outro e melhor motivo para sofrer;
um outro e real motivo para adoecer.

Eu vejo tantas pessoas sofrendo por muitas coisas piores...mais reais...
E eu aqui chorando por tão pouco
- mas que pouco tão dorido é esse...

Me ajude Senhor a ajudar quem precisa, a aconselhar quem está mal;
a reerguer quem caiu - ser mais solidária, mais amiga...e desta forma - talvez
(ainda que por momentos) eu possa esquecer essa dor.
Quem sabe eu consiga ser digna de esquecê-la(o) para sempre!

Danielli

Nenhum comentário: