segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Túnel do tempo

Vasculhei meu baú e lá encontrei:

Fotos - muitas de minha adolescência.
Revi rostos, palavras, emoções.
Deu saudades de algumas pessoas: meus amigos - nossos passeios e encontros.
Hoje estão quase todos casados - são pais e mães. Aparentemente felizes.

Músicas e melodias.
Canções que inspiravam nossos romances.

Desenhos e cartões postais
Reminiscências de épocas e momentos de alegria.

Cartões de natal e de aniversário.
Quanta gente - quantas palavras...
Momentos...

Sentimentos... Amizade, companheirismo, fraternidade, perseverança, fé e acima de tudo: Amor

Encontrei um antigo amor...
Incrível como o tempo passa.
Hoje eu percebi que consegui esquecê-lo.
Seria então amor?

A todos meus antigos amigos...
Saudades...Muitas saudades de nossos dias de adolescência!
Éramos sim felizes!


Danielli V. Cabral

Nenhum comentário: